Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

11 dezembro, 2005

a vida é uma sucessao de acontecimentos... e eles sao tantos q muitos se apagam de nossas lembrancas... podem me criticar a vontade, mas se existe uma coisa da qual nunca me arrependo é de guardar coisas... tranqueiras, bobagens aos olhos de muitos, mas foi graças a essa bobagem q hj, entre a bagunça quase insuportavel da minha "arrumação" pra mudança, encontrei algo muito importante, e q me ajudou a entender uma de minhas "questoes" primordiais...

desde sempre eu sabia q tinha uma missao nessa vida... o unico problema é q eu nao sabia qual era essa missao!! logo q terminei a facul, eu sabia q minha missao nao era aquela q eu tinha estudado por tanto tempo, e foi aí q o bicho pegou... comecei minha busca desesperada pela dita cuja!! nessa busca, fui parar em Alto Paraíso de Goiás, onde encontrei uma taróloga simpatissíssima, cheia de luz, atraves da qual me foram reveladas varias coisas, uma das quais q minha missao seria a mesma de varias vidas, q eu ja sabia qual era mas q nao poderia me ser dita, q se eu ainda nao tinha me ligado, q iria ter q busca-la ate encontra-la por mim mesma... depois q voltei de lá, muita coisa aconteceu... inclusive fiz terapia de várias formas, desde a convencional ate uma floral quase transpessoal... e em uma das sessoes da floral, saiu o seguinte texto de um livro de cartas:

"Compromisso
- Desafio atual: querer aceitar o espírito de seu propósito na vida, mesmo q ele nao tenha uma forma física.
Você retirou essa carta para reafirmar sua crença em si mesmo e sua habilidade de cumprir seu propósito, mesmo q sua missao permaneça no nivel espiritual e sem uma forma física aparente e óbvia.
Você está sendo dirigido a despertar uma perspectiva mais equilibrada em sua vida pela expansao de sua capacidade de manter amor em seu coraçao para q as outras pessoas e coisas vivas possam se curar. Pede-se que aceite q nesta vida sua missao talvez nao seja óbvia ou assuma uma forma física, e ainda assim ela é essencial para a evoluçao do planeta e da humanidade. Rogam-lhe que mantenha as intençoes de amor, justiça, fé, compaixão e bondade em seu coraçao, para q os outros possam ser capazes de aceitar mais facilmente essas qualidades espirituais em suas próprias vidas."

e aí me deu um clique... depois q achei o texto transcrito, q copiei depois da sessao de terapia pra nao esquece-lo nunca mais, nem consegui arrumar mais nada... a zona aqui em casa ta maior ainda!! mas to me sentindo muito mais leve... na epoca em q o texto saiu na terapia, nao consegui entende-lo... mas hj, depois de td q aconteceu nessas ultimas duas semanas, fez o maior sentido do mundo!!! posso estar totalmente enganada, mas acho q descobri minha missao... e tb resolvi q vou continuar guardando tranqueiras pra sempre!!!

Um comentário:

Artemis disse...

Eu sempre guardo todo tipo de bagulho que parece inútil aos olhos alheios, mas isso não me importa. Os meus olhos é que são meus guias durante a vida, então eu confio neles!

Guardo besteiras, tenho o papel do presente de aniversário que o amor da minha vida me deu, acredita? As vezes eu paro e digo pra mim mesma: "Caraca, Fê! Parece adolescente!". E aí eu descubro que falta muito mesmo pra eu amadurecer e nem me importo mais com isso...

Visualizações