Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

26 janeiro, 2006

hj resolvi fazer um arquivo pessoal dos posts de meu antigo blog... sempre tive o habito de visitar os mesmos meses dos anos anteriores, pra ver o qto eu teria evoluido ou regredido...
e qual nao foi minha surpresa ao encontrar esse postezinho singelo, q escrevi numa fase de grandes perdas... o mais interessante ao le-lo foi constatar q ele foi escrito a apenas dois anos e quatro meses atras!!!!!! minha intencao, na epoca, nao foi a de escrever um post profético... apenas escrevi sobre meus sonhos... eu ainda morava na "grande metropole", e nem imaginava q viesse parar no paraiso tao rapido... enfim... o post:

"quarta-feira, 3 de setembro de 2003

Me disseram que dormir é morrer pra nascer novamente pro dia seguinte... que cada expiraçao é uma morte... e que eu vou ter que me acostumar com as separacoes, pq elas fazem parte do meu cotidiano... e um dia eu tb vou morrer... Espero q demore... afinal, ainda nem comprei a minha casa na praia dessa vida... e, alem de comprar, eu vou ter q aproveitar essa casa pelo menos por uns dois anos... quero ate morar nela um pouquinho!!! mas pra isso eu vou ter q juntar grana... e do jeito q as coisas vao, vou tb ter o privilegio de testar minha paciencia e meu poder "economístico"... sera q vou viver 500 anos???

enviado por - Deby as 01:01:14. "

Nenhum comentário:

Visualizações