Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

11 fevereiro, 2006

hmpf.. acho q sou transparente demais... se fosse eu ao inves da piramide q tivesse dito: "decifra-me ou devoro-te!", com certeza eu seria a piramide mais esfomeada do egito... jamais devoraria ninguem!!! (uia... sera esse o motivo do meu atual jejum???)...
vou copiar aqui umas coisas sobre mim q acabei de ler... uma pessoa q nao conheco me disse isso agora a pouco... la vai:

"Deby :
e minha lua ta em aquario...
sou canceriana... com ascendente em escorpiao..

Moço:
lua em aquario, mulher fiel, mas se alguem pisar na bola, bye...desiste de tudo bem rápido
30 de junho???

Deby :
isso

Moço :
se apaixona facil, vê coisas que ninguem vê, você é a diferença em festas, outras pessoas , não entendem , mas querem estar proximas, as vezes se sente muito vazia, e procura algo, se arrepende, se apaixona, chora....
é a melhor amiga, mas quando precisa , se fecha, no teu mundo, fica sozinha, resolve sozinha

Deby :
nossa... e eu nem to gravando essa conversa!! perai... vou botar pra salvar o historico

Moço :
hahaha..
olha esse poema e me diga se sente algo
" Sempre só, eu vivo procurando alguém, que sofra como eu tambem, mas não consigo achar ninguem, a Luz Negra com seu destino cruel , ilumina um teatro sem cor, onde eu estou representando um papel, o palhaço do amor......"

Deby :
nossa... muito lindo!

Moço :
é do Cartola, sempre me identifiquei com ele..
pega uma musica chamada " o Mundo é um moinho" vai adorar..vai te responder algumas duvidas..

Deby :
q tipo de duvidas??

Moço :
uma poesia maravilhosa..amo Poesia

duvidas de Cancerianos com Lua em Aquario, tipo....
Porque isso acontece...?? a partir de hoje vou ser assim?/ coisas de dentro de nós.....que temos que aceitar e entender.....
Você é um extremo.......Ciumenta por Cancer, Livre por Aquario, Fiel por cancer, louca por aquario...etc..."

meu... ele conseguiu falar coisas sobre mim q nem eu mesma tinha me dado conta!!! e sem me conhecer!!!
putz... pelo jeito, o "devoro-te" vai ter q ficar pra proxima existencia...

Um comentário:

Artemis disse...

OPS... Não me apresente! Eu odiaria que me dissecassem(é assim que se escreve???)!!!

Vim aqui por causa dos posts que gosto de ler, pq senti sua flta a pr protestar pq vc não me dá mais atenção!

HMPF! Tô brava!


Beijocas!

Visualizações