Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

31 março, 2006

pq eu faço isso comigo?? pq teimo em me ferir, em xeretar feridas supostamente cicatrizadas mas q, na realidade, a pele por cima delas ainda ta tao fina q qquer olhada mais fixa consegue arranca-las, deixando expostos e sangrando toda minha miséria, toda minha falta de amor-proprio???
pq, mesmo depois de tanto tempo, ele ainda consegue me fazer chorar tanto??? pq ele apareceu, meu Deus??? tava td tao bem qdo ele tava morto... demorei anos (nao to exagerando!!) pra conseguir mata-lo... no final, ele mesmo se suicidou pra mim... e desse dia em diante, decidi q jamais o procuraria...
faltei com minha palavra, mandei-lhe um email amistoso, mas nunca me respondeu... afinal mortos nao mandam emails... desencanei... joguei suas cinzas no mar enquanto pedia para q fosse feliz... e realmente consegui esquecê-lo!!
mas eis q, apos um ano morto, ele ressuscita... se "des-suicida"... e, com ele, todos os meus fantasmas... voltei a fuçar onde nao devia... uma amiga muito querida me disse varias vezes: "a gente só pergunta qdo REALMENTE quer saber!! se vc nao tiver certeza absoluta se tem estrutura pra ouvir a resposta, é melhor nao perguntar."... eu sabia q nao tinha estrutura pra saber... mas fui la... fucei... mexi... esmiucei coisas antigas... meti meu nariz onde, definitivamente, nao devia... e descobri coisas q nao precisava saber... dói demais saber!!! dói demais aceitar... e dói mais ainda nao conseguir entender!!!!!!
gostaria muito de ser evoluida o bastante pra simplesmente "deixar pra la"... mas sei q isso nao vai acontecer... isso vai ficar aqui, passeando por todo o meu corpo, toda a minha mente e todo o meu espírito, doendo... sangrando...
ninguem vai me ouvir... ninguem vai me botar no colo, me fazer cafuné e me deixar chorar ate dormir... ninguem vai me confortar... e é sozinha, como sempre foi, q vou ter q superar... se nao quiser perecer...

Nenhum comentário:

Visualizações