Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

27 abril, 2006

sensacaozinha ruim essa... algo me diz q to levemente sem amigos nessa cidade... é engracado o modo como a sucessao de alguns fatos alheios a nossa vontade conseguem afetar tao diretamente a nossa vida... dois feriados consecutivos talvez tenham sido os responsaveis por algumas coisas q vêm ocorrendo... nao tenho culpa das coisas ruins q acontecem na vida das pessoas... e, ao mesmo tempo, nao posso amarrar minha vida às coisas ruins q acontecem pros outros... posso ter me ausentado fisicamente por alguns dias, e fiquei tranquila, pois sabia q ninguem ficaria sozinho na minha ausencia... de repente, volto e descubro, sem querer, q nao sou mais a "melhor amiga"... e de repente, ainda por cima ouço, agora a pouco: "ninguem mandou vc viajar tanto... agora a gente nem lembra mais de chamar vc qdo saimos.."... meu... na hora levei na esportiva, mas fiquei super chateada... poxa... bela amizade essa q acaba so pq viajei...
nao quero nem ver agora q to saindo de ferias... qdo voltar, daqui a um mes, provavelmente vou estar absolutamente só...
talvez me transforme numa eremita... meu apto sera minha caverna... viverei só, sem amigos e sem ninguem... exceto pelo fato q terei de trabalhar, pois uma eremita urbana precisa pagar condominio, luz, telefone (serei uma eremita moderna, ta!)...
espero me habituar logo a esse novo modo de vida... sera q vou conseguir ficar muda?? ixi... difíiiiiicil!!!!

Nenhum comentário:

Visualizações