Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

04 maio, 2006

partindo-se do pressuposto q o computador é um conjunto de componentes, e q o monitor é uma de suas peças-chave, obrigatoriamente concluo q estou temporariamente sem acesso a internet em casa... meu monitor resolveu apagar, mesmo estando ligado e funcionando, depois de fazer um barulho do tipo "estalo de estática"...
e como a partir de amanhã, na hora q conseguir sair do trabalho, estarei em fééééérias, e pra onde vou nao tem computador, e nao posso mandar meu monitor pro conserto pq nao estarei aqui durante o proximo mes, concluo q tu, querido bloguinho do meu heart, esta de ferias junto comigo... mas como vc anda as traças ultimamente, é bem provavel q ninguem alem de nós dois percebamos isso...
como eu sempre digo, tenha juizo, filho-blog querido!!! mesmo q nao use...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! Então vc tá aqui né!!! Preciso mudar seu link...Agora voltei a postar!!!

bjs

Visualizações