Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

19 janeiro, 2007

kbei de chegar de uma festa... tava muito legal!! pra dizer a verdade, foram muitas emoçoes... logo q eu cheguei, o gervasio atolou... (pra quem nao conhece: gervasio = meu humilde verona 90)... fui estaciona-lo numa inocente graminha na rua de terra onde se situava a festa, e a graminha nao era tao inocente assim... ela escondia uma baita valeta!!! e pra ajudar, choveu pra kcta ontem aqui, ne... conclusao: la estava meu carro "estacionado" num buraco cheio de lama e grama... nem preciso contar q foi um perereco pra tira-lo de la... ainda bem q a festa tava cheia de cavalheiros muito bem intencionados (alguns nem tanto) q tiraram o ger daquela angustiosa (e melecada) experiencia... final da historia: um carro (desatolado) coberto de lama e cheio de grama engastalhada embaixo, uns 4 ou 5 homens meio bebados e levemente enlameados, e uma paquerinha mal começada e nao acabada... alias, belezica o mocinho!!! posso estar muito enganada, mas acho q continuo mó curva de rio... só pára tranqueira no meu pedaço!!! mas valeu... dei uma desenferrujada, só pra lembrar como é paquerar... hehehehehe... valeu mesmo!!

Nenhum comentário:

Visualizações