Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

21 março, 2007

Eterno Recomeço

durante dez anos, gravei a maior parte da minha vida... alegrias, tristezas, frustraçoes, ansiedades, esperanças, segredos, desejos, confissoes, explosoes... minha montanha-russa interna toda guardada num HD q eu considerava inatingivel, inabalavel...
e aí o HD queimou...
queimou!!!
sem avisar... sem ao menos me dar "um toque" q isso poderia acontecer e fazer com q me prevenisse... afinal, ele nao era tao inatingivel e inabalavel assim...
sou canceriana... qquer um q se interesse um téquito só por astrologia sabe q todo canceriano tem aquela nostalgia basica, aquela melancoliazinha intrinseca q, se nao o faz viver de passado, pelo menos o faz guardar td qto é cacareco q o faça puxar um fio de uma lembrança, seja ela boa ou nao.
e assim era meu HD... cheinho de "fios" prontinhos para serem puxados ao meu bel-prazer...
de repente, me vejo sem lembranças... dependendo pura e exclusivamente de meu falho cérebro...
sem dramas exagerados, sinto como se tivesse perdido parte da minha vida... um apagador gigante chamado fatalidade atropelou dez anos sem dó nem piedade...
ainda nao perdi as esperanças de recupera-lo... quem sabe, um milagre...
se nao, nada mais resta a nao ser recomeçar...
.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa...tbm vivi isso....tenha um pouco de fé no teu cérebro...e por que naum fé nas próprias entranhas....bjz, fique firme....ateh...breve espero...

Unknown disse...

preciso dos teus tels de no..mail...vc sabe como..bjas

Visualizações