Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

30 março, 2007

saudades dos meus amigos...
gostaria de poder te-los de volta... todos pertinho, "mais rapido q os olhos", como dizia a Heavy...
nossa... nem sei o q foi feito da Heavy... depois da formatura, nunca mais tive noticias...
saudade de ir chorar na casa da lu... só ela me entendia...
chegar bebada no sofia... e morrer de rir com o zé, o cata, o badi, o buda, o nei, a lu e a ju...
tomar porre de conhaque com licor de cacau e pinga ypioca no Bambu, e ir pra casa "pelo rumo", geralmente indo parar no puleiro, no sofia ou na casa do sacu ate a bebedeira passar e poder ir pra casa mesmo...
passar as noites rindo ate doer a barriga... ver o dia amanhecer e ir dormir feliz...
thata, ju, lu, paty, paty mango, chris pizza, dani... meeeeuuuu!! qta gente!!! q saudade!!!
a maioria ainda tenho noticias... alguns, como o badi, sumiram no mundo...
queria todos aqui agora... mas nao da... pq a realidade jamais condiz com a vontade... e as pessoas mudam... raríssimas se conservam... uma pena... pq na maioria das vezes, as mudanças sao para pior...
mas blz... pego um fio de memoria e puxo... a lembrança vai ser boa... e vou dormir mais feliz...

Nenhum comentário:

Visualizações