Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

02 maio, 2007

eu acho muito legal o modo como a vida coloca as pessoas em nosso caminho...
elas aparecem do nada... algumas dão a impressao de q cairam do céu!!!
comigo acontecem coisas estranhas... sempre sei qdo vou gostar de alguem apenas de ouvir o nome... e é engraçado conhecer alguem q eu ja sei de antemão q gosto muito, ou q não gosto de jeito nenhum!!! e qdo se trata da segunda opcao, raramente vou armada, com ideias preconcebidas ou coisas do genero... eu ja sei, mas nao me deixo influenciar pelo fato... tento ser neutra com relacao as minhas intuicoes... mas nessa minha loooonga vida, q me lembre, nao errei nenhuma vez... felizmente, foram poucas...
em compensacao, jamais me decepcionei com quem eu sabia q ia gostar...
e hj conheci uma pessoa maravilhosa, q com certeza vai acrescentar muito em minha vida!!! desde q ouvi seu nome pela primeira vez, eu ja sabia disso... vou aprender muito com ela...
valeu, "intuiçoes"!!! preciso aprender a ouvir mais e melhor o q vcs me dizem... e mesmo sendo tao teimosa e "surda" as vezes, obrigada por vcs insistirem...

Um comentário:

Anônimo disse...

1º Olá
Fiquei contente por saber que embora que você regressou bem a casa embora com alguma atraso.. imagino que a viagem não seja facil....

2º Nunca desista..... de nada
Como você diz quando menos esperamos elas aparecem do nada.....
Não adianta ser teimoso.......
O que tem que ser.......... tem mesmo muita força....
Por vezes chegamos a desistir e deixar de acreditar......
mas quando menos se espera elas acontencem mesmo.....
Não seja tão teimosa :)
Beijo
daquele amigo virtual :)

Ass: João Morgado

Visualizações