Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

19 maio, 2007

fééééééééééééééééériiiiaaaassssss!!!! é bão dimais da conta, sô!!!!! bão dormir tarde e poder acordar tarde, isso nao é demais?? dormir tarde eu vou todo dia, mas faça chuva, faça sol, faça frio, faça vento, faça sono, o trampo ta la, me esperando ansiosamente!!!
talvez eu nao aguente ficar muito tempo nessa vida... costumo estressar qdo nao tenho nada pra fazer... ainda bem q férias sao só trinta dias... se fossem muitos mais, talvez tivesse serios problemas de ordem psicologica... :)
mas ta blz... to amando essa falta do q fazer de alguns dias... mesmo pq essa mamata vai terminar mais rapido do q o piscar dos olhos...

Nenhum comentário:

Visualizações