Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

03 agosto, 2007

ai ai... desanimo... sem inspiracao pra escrever... muito frio!!! pés gelados... maos geladas... coracao gelado... nao gosto do frio... o calor é td de bom!!! aquece o corpo e a alma... o frio me deixa melancolica... e esse monte de roupa me deixa ainda mais gorda...
um amigo me disse uma vez q o frio nos deixa mais elegantes... pois eu prefiro andar de bermudao, camisetinha e chinelos!!! coisa besta esse negocio de elegancia... pra mim, a elegancia é relativa... e, na arrasadora maioria das vezes, inversamente proporcional ao conforto...
uma pessoa elegante é aquela q está de bem consigo e com sua propria vida... pouco se importando com o q pensam ou dizem dela... uma pessoa segura de si... q cuida de sua propria vida sem se intrometer na vida dos outros... e, o mais importante, sem deixar q os outros se intrometam na sua!!!
talvez hj eu nao me encaixe em meu conceito de elegancia... deixei q se intrometessem na minha vida, me estragassem o dia e me deixassem triste... mas um dia eu aprendo a fazer "ouvidos moucos"... e ai sim serei elegante!!!
familia... nao sei como seria viver sem, mas as vezes é tao dificil viver com... e olha q me encontro a 500 km deles!!

Nenhum comentário:

Visualizações