Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

13 junho, 2009

Acabei de chegar do teatro... fui assistir Danilo Gentili em sua stand up comedy.. muito boa!!! o cara é foda, e o show é muito bom... ta certo q demorei pra resolver q iria, e acabei conseguindo lugar apenas na sessao da meia noite, e ai ninguem quis ir comigo SÓ pq era tarde.. po!!! fui sozinha.. e nao me arrependo!! só achei q ele tava meio sonado... parecia q tinha acabado de dar uma dormidinha basica, acordou e foi pro palco... tb, era o terceiro show na mesma noite... q q eu queria??? mas o q importa é q ri muito!!! dei altas gargalhadas... e se tiver uma proxima vez, um proximo show, vou de novo... mas, com certeza, na primeira sessao... :)
ta.. eu sei q sumi... e agora apareco com a maior cara de pau, como se nada tivesse acontecido, contando as ultimas novidades... pois é... assim é a vida... tem gente q tb desaparece da nossa vida por aaaaaaaanos, nos faz pensar q nunca mais teremos noticias suas, e de repente surge das cinzas como se tivesse conversado conosco pela manhã, querendo continuar de onde havia parado (no milenio anterior), e finge q nada aconteceu... e como minha mae vive dizendo, "coisa errada vcs aprendem rapido!!", eu tb aprendi a desaparecer e, depois de aaaaaaanos, reaparecer como se nada tivesse acontecido... :D
mas, dessa vez, numa nova versao... uma nova eu, num momento novo, versao revista, reformulada e melhorada!! e, em breve, com nova "roupagem"... aguardem os proximos episodios!!!

Nenhum comentário:

Visualizações