Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

31 maio, 2010

amanha, ou melhor, daqui a pouco, minha vida volta ao normal... depois de uma semana "de molho", td volta a caminhar do mesmo jeito de sempre... mas meu corpo se recusa a admitir isso... ja sao dez pras tres da manha, ja ja tenho q acordar pra ir trampar, e o sono nao chega... ai ai...
essa semana, apesar do "molho", foi muito legal!!! se bem q as coisas vem sendo legais ja ha algum tempo.. to curtindo isso!! na virada do ano, minha resolucao foi q td ia ser diferente na minha vida em 2010... e, como eu disse naquela ocasiao, td q a gente decide, funciona melhor do q qdo a gente simplesmente planeja... tanto é q ta funcionando!!! meus finais de semana desse ano tem sido espetaculares!! conheci tanta gente nova... fiz tanta coisa legal... tantas possibilidades se abrindo bem diante dos meus olhos!! uau!! esse ano promete!!
acho melhor ir dormir... antes q a carruagem vire abobora...

Nenhum comentário:

Visualizações