Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

14 janeiro, 2006

a cerca de um mes, todo dia acordo com esse pedaço de musica na cabeça:
"Nao vou viver como alguem q só espera um novo amor..
Ha outras coisas no caminho onde eu vou...
...
ja sei olhar o rio por onde a vida passa..
sem me precipitar e nem perder a hora..
...
Outro tempo começou pra mim agora..
Vou deixar a rua me levar..."
(Ana Carolina - Pra Rua Me Levar)
O pedaço em negrito é o q se repete por mais vezes... e fica bailando pela minha mente como se quisesse me convencer... me transformar... me proteger...
fazia tempo q eu nao passava por uma fase reclusa... a cidade absurdamente cheia, e td q quero é ficar em casa sozinha, sem ouvir pessoas falando sem parar e sem motivos e sem assunto e sem nexo e sem gramatica...
talvez as "outras coisas no caminho onde eu vou" se resuma na incessante jornada de encontro a mim mesma...
p.s.: e o ponto de interrogacao ainda continua perdido...

2 comentários:

Artemis disse...

Eita... Vai na loja trocar o teclado! rs


Quanto à music... Não liga, Ana Carolina tem dessas coisas, de ferir lá fundo e deixar a ferida exposta.

Pra mim é: 'quando te vi andava tão desprevinido, que nem ouvi tocar o alarme de perigo e você foi me conquistando devagar...'.

Anônimo disse...

Poxa, até parece que alguém quer te dar um conselho qd essa parte da música surge na tua cabeça qd vc acorda, né?! Pode ser teu anjo da guarda... ou pode ser você mesma se dando um conselho, afinal ninguém nos conhece melhor do que nós mesmos...
BOM, mas o que eu queria dizer de verdade é que eu tava morrendo de saudades de ler o teu blog!!!Bjão!!!

Visualizações