Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

18 janeiro, 2006

adoro o q faço!! nao estudei pra isso... (alias, enfiei meu diploma na gaveta ha anos!!! nem lembro mais da cara dele...) mas foi o q escolhi pra mim... foi uma escolha q, a principio, foi imposta... mas hj agradeço ao Paizinho do Céu todo dia por essa imposiçao abençoada!!!
só q, nesses ultimos dias, o bicho resolveu pegar... ta foda!!! to trampando demais... ta certo q, pela primeira vez em anos, to ganhando por TODAS as horas extras q faço!! e isso compensa todas as outras... percebi q boa vontade e espirito de solidariedade sao sempre bem vindos, e q os frutos a gente colhe só depois de a arvore ter sido bem regada e cultivada com carinho...
as vezes fico pensando q tenho deixado minha vida pessoal meio jogada as traças... acabei de me mudar, e ainda nao consegui curtir e nem arrumar direito meu novo lar!!! tenho vindo em casa apenas para dormir, e aos finais de semana to tao cansada q mal consigo dar conta das coisas q é imprescindivel serem feitas... mesmo assim, to feliz!! semi-destruida, é verdade... mas muito feliz!!!

p.s.: consegui configurar meu teclado, finalmente!!!!!!!!!!
e agora tenho 108 teclas, todas a minha disposiçao!!! :)

4 comentários:

Artemis disse...

E, onde diabos fica a interrogação, afinal???

Artemis disse...

E, onde diabos fica a interrogação, afinal???

Artemis disse...

E, onde diabos fica a interrogação, afinal???

Deby disse...

HAHAHAHAHAHA.. tinha esquecido dela!! bom, ela fica bem ao lado do zero do teclado alfanumerico... é q, sem querer, comprei um teclado em portugues de portugal.. e demorei um tempao pra descobrir isso... :)

Visualizações