Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

07 janeiro, 2006

meeeeeuuuu... impressionante o q um mes sem usar a net pode causar a um ser humano!!! sem comentarios... eu nao conseguia encontrar o caminho pra postar!!! nao lembrava mais login e senha... enfim... detalhes basicos... mas como sempre entre mortos e feridos todos se salvam, ca estou novamente sem computador, pq o meu se fodeu na mudanca... acho q queimou o teclado... como ele foi capaz de queimar eu ainda nao entendi muito bem, mas como nessa minha longa vida aprendi a aceitar certas coisas mesmo sem entende-las, deixa pra la... ate eu comprar um novo teclado (espero do fundo do coracao q o problema seja realmente esse!), precisarei me ausentar... again!!!
um feliz ano novo pra todos nós... q ele seja realmente feliz... e prospero!!!

Um comentário:

Artemis disse...

Dá pra senhora comprar logo um teclado e reaparecer no mundo dos vivos (ou nem tanto!!!)...???

Feliz Ano Louco pra você!!!

Visualizações