Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

12 janeiro, 2006

voltei!! pra ficar??? cade o ponto de interrogacao???

ai socorro... cheguei toda feliz com meu teclado novo... ele é lindo, cinza com as teclas pretas... e todo cheio de inovaçoes e teclas fora do lugar... nao encontro o ponto de interrogaçao de jeito nenhum!!! ela nao ta nem no lugar a ela destinado no teclado lindo!! alias, o resultado da tecla interrogaçao apertada é "_"... isso mesmo... uma underline... ja apertei todas as teclas e nada!! tentei de td... reinstalar o teclado, atualizar o driver, enfim... sem resultados.... ai me lembrei do tal codigo nao-me-lembro o nome, acho q é ascII, q a gente aperta a tecla alt e alguma outra do teclado numérico simultaneamente, e qdo solta, sai um caracter especial qquer... descobri q o ponto de interrogacao é alt+63... ah, descobri isso pela famosa tecnica da tentativa e erro... alias, encontrei alguns caracteres fofinhos nessa minha odisséia... alt+13= ♪... alt+3=♥... mas ainda continuo inconformada... queria tanto meu teclado lindo e fofo funcionando direito!!! e com essa palhacada toda, vou dormir me sentindo uma inutil... incapaz de encontrar uma simples tecla de interrogacao!!! deprimi...

2 comentários:

Anônimo disse...

Já mudou aquelas configurações de ABNT, ABNTII ou Internacional BR ???

Artemis disse...

Eu sou incapaz de encontrar qualquer coisa num teclado! pfffffffffffffff

Visualizações