Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

22 janeiro, 2006

sei não, mas acho q temporada de visitas ao meu humilde lar vai dar um tempo por hora... hj foram embora meu irmao e a namorada dele... e agora eu tava aqui pensando q nao sabia em q dia tinha me mudado... so lembrava q desde q vim pro novo lar, eu tinha ficado apenas alguns dias só... um monte de pessoas tiveram uma subita saudade de mim e povoaram esse lugar, q geralmente é tao cheio apenas de mim...
ai comecei a fazer as contas... lembrava q a mudança tinha sido na quinta feira anterior ao dia de natal... e ai olhei no calendario, e descobri q justamente hj faz um mes q to aqui... isso significa q justamente hj é dia do niver de um mes do meu novo lar!!!!!!!!!

eu quero bolo e brigadeiro... :(

2 comentários:

Artemis disse...

Se tiver bolo e brigadeiro, manda pra mim...

Anônimo disse...

Debora Maria... que historia e essa de continuar guardando tranqueiras? um papelzinho ou outro aye vai... mas eu conheço muito bem as suas tranqueiras ta... e lembre-se que vc nem tem mais eu ou a Jaque p/ ajudar vc a fazer uma faxina daquelas... A proposito... que raio de missao e essa heim? to precisando de um anjo p/ cuidar de mim... se por acaso for... e melhor estar mais presente... vc esta me saindo muito desnaturada como madrinha viu!!!! E ve se trabalha menos e pensa mais em vc... nas suas coisas... na sua vida.... senao ela passa... e vc nao vai ter tempo de completar missao nenhuma denovo viu...

Beijinhos cabeçao!!!!

Visualizações