Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

07 fevereiro, 2006

epitafio (by Titãs) - for me

isso era pra ter sido postado ontem, a uma e meia da manhã... mas o blogger resolveu me deixar na mao... entao, vai agora mesmo.. depois escrevo um outro post pra hj...

"devia ter amado mais.. (...)
arriscado mais.. e ate errado mais... ter feito o q eu queria fazer..
queria ter aceitado as pessoas como elas sao..
cada um sabe a alegria e a dor q traz no coracao...
(...)
devia ter complicado menos.. trabalhado menos..
ter visto o sol se por...
devia ter me importado menos com problemas pequenos.
ter morrido de amor..
(...)
a cada um cabe alegrias e a tristeza q vier..."

to com sono... queria escrever um monte, mas nao consigo organizar o pensamento...boa noite pra mim...

Nenhum comentário:

Visualizações