Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

07 fevereiro, 2006

os dias estao abafados... um calor umido... o ar fica pesado.. dificil de respirar...
os dias estao monotonos...
me acostumei ao stress... a agitacao... a incerteza... a ansiedade...
e agora q td se aquietou, q minha tsunami particular passou e q quase toda a bagunça ja foi arrumada, to aqui meio perdida, sentindo mó falta daquela falta de tempo absurda, q me fazia ter vontade de ser duas e de fazer meu dia ter 56 horas...
talvez pq agora, graças a essa monotonia geral, eu esteja sendo obrigada a pensar em minha vida pessoal... meus sentimentos... e esse assunto me assusta...
na verdade, eu nao queria ter q pensar nisso... seria muito mais simples q as coisas acontecessem sozinhas...
ta... nao quero pensar... e nao vou pensar!! preciso dar um jeito de fazer essa monotonia desaparecer... ou arrumar o q fazer... falta de serviço é foda!!

Nenhum comentário:

Visualizações