Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

13 fevereiro, 2006

Todo o Amor Que Houver Nessa Vida (Cazuza)

"Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós, na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia

E ser artista no nosso convívio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente não vive
Transformar o tédio em melodia
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum veneno anti monotonia

E se eu achar a sua fonte escondida
Te alcanço em cheio o mel e a ferida
E o corpo inteiro como um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente, não
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum remédio que me dê alegria"



ai ai... hj eu to "cum pobrema"... o q eu quero é quase isso q ta ai em cima.. na verdade, so as partes em italico...
mas na real mesmo, eu to mais é pra esse pedaço da musica "Carente Profissional", do Cazuza tb...

"Levando em frente um coração dependente
Viciado em amar errado
Crente que o que ele sente é sagrado...
E é tudo piada, tudo piada"

Nenhum comentário:

Visualizações