Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

14 fevereiro, 2006

ontem aconteceu uma coisa muito muito chata... foi uma daquelas coisas q, qdo acontecem, vc precisa contar pra umas vinte pessoas, no minimo, pra tentar tirar aquela sensacao ruim q o fato deixou dentro de vc... como se contando varias vezes, vc conseguisse com q a sensacao saisse junto com as palavras...
mas a sensacao nao saiu... continua andando em circulos dentro do meu estomago... acordei pensando no fato... e, de tanto pensar, descobri q nao foi o fato em si q me fez tanto mal... foram as palavras proferidas (bonita palavra, ne... de onde sera q tirei??) por aquele ser humano absurdamente necessitado de atençao... digo atencao, pq o escandalo q o dito cujo arranjou foi tao enorme q aquilo só podia ser carencia cronica!!
nao se contentando com todas as atencoes voltadas pra ele, fez ainda questao de sair de seu lugar na fila, se empoleirar por cima do "murinho" q nos separa e me dizer: "vc nao tem nem pai nem mae, ne, menina."... meu... essa simples frase entrou pelos meus ouvidos, explodindo no meu cerebro, onde ficou ecoando... um eco tao forte q ta aqui ainda...
eu sou lerda... nao consigo ter reacoes imediatas em situacoes como essa... a resposta saiu clara e concisa, mas eu ja tinha perdido o timing... ele virou as costas e largou a frase la, junto com todos os estragos por ela proporcionados...
certamente, aquele individuo nao tem a menor noçao do q fez... meus pais tao la, lonjão de mim... meu pai, talvez nao por muito tempo... e eu aqui, tendo q aturar povinho desse tipo...
"sim, senhor... eu tenho pai e mae... com a diferença q eles têm educaçao... e nao vale a pena o sacrificio de viver longe deles, por causa de gente como vc..."

Nenhum comentário:

Visualizações