Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

17 março, 2006

Novamente...

queria escrever um monte.. queria estar inspirada... mas nao to...
hj lembrei de uma musica q amo... aqui vai a letra, so pra deixar um pequeno fragmento do meu dia...

Novamente (Fred Martins/Alexandre Lemos)
By: Ney Matogrosso

me disse vai embora, eu nao fui.
vc nao da valor ao q possui.
enquanto sofre, o coracao intui
q ao mesmo tempo q magoa, o tempo, o tempo flui.
e assim o sangue corre em cada veia,
o vento brinca com os graos de areia.
poetas cortejando a branca luz,
e ao mesmo tempo q machuca, o tempo me passeia...
quem sabe o q se da em mim?
quem sabe o q sera de nós??
o tempo q antecipa o fim tb desata os nós...
quem sabe soletrar adeus,
sem lagrimas, nenhuma dor?
os passaros atras do sol,
as dunas de poeira,
o céu de anil no polo sul,
ha dinamite no paiol,
nao ha limites no anormal,
é q nem sempre o amor é tao azul.
a musica preenche a sua falta,
motivo dessa solidao sem fim.
se alinham pontos negros de nós dois,
e arriscam uma fuga contra o tempo,
o tempo salta.

Nenhum comentário:

Visualizações