Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

14 março, 2006

desamparada... foi assim q me senti qdo precisei procurar o pronto-socorro local na quarta-feira de cinzas...
cheguei de uma viagem calmérrima na terça-feira ja com febre, e as coisas nao melhoraram no dia seguinte... alem da febre, dores insuportaveis pelo corpo todo, alem de uma velha dor na regiao dos rins q me atormentavam e nao me deixavam dormir ha mais de um mes (dor essa q eu atribuia a irradiacoes da coluna, pelo fato de eu trabalhar muito tempo sentada)...
apos tentar trabalhar uma parte do dia, acabei saindo mais cedo e fui pra santa casa... local
esse onde fui obrigada a permanecer por mais de cinco horas.. nesse meio-tempo, fui atendida por um medico q ate me perguntou o q eu sentia, mas nao me deixou responder td, me pediu uma radiografia de pulmao e, apos "aprecia-la", disse q no pulmao eu nao tinha nada, mas mesmo assim me receitou uma mega-bomba derivada da penicilina (a qual sou alergica), dizendo q isso ia curar a minha "gripe", e algumas sessoes de inalacao... ele nem me perguntou se eu era alergica a algum medicamento!!! voltei ao consultorio e o "informei" de minha alergia, e ele trocou o medicamento por um antibiotico chamado bactrin...
é claro q nao fiquei satisfeita, e voltei ao mesmo pronto-socorro no dia seguinte (o plantao tinha mudado e eu seria atendida por outro medico)... mal sabia q, dessa vez, a permanencia naquele local seria um pouco maior!!!
dessa vez, fui atendida por uma medica homeopata q, apos me ouvir calmamente, tb quis ver minha radiografia do pulmao... olhou, olhou, disse q nao tinha nada, suspendeu o "bactrin", disse q o q eu tinha era psicologico e q meu organismo tava somatizando todo o stress e as preocupacoes pelas quais estava passando... me passou a receita de um ansiolitico-antidepressivo, e me deu dois dias de "atestado medico", pra eu ir pra casa dos meus pais... maravilha!!! peguei o atestado, pedi pra uma amiga entregar no trampo pra mim, vim pra casa arrumar uma mochilinha basica e me mandei pra rodoviaria...
lóóóóóóógico q, chegando la, la fui eu pro pronto-socorro de novo... e dessa vez fui rapidamente atendida por um medico otimo, q me ouviu atentamente, perguntou de minhas alergias, pediu outra radiografia de pulmao (so pra anular hipoteses), exame de sangue e urina... perfeito!!! ai ele conseguiu descobrir o q eu tinha... e estancar uma infeccao no aparelho urinario q ja tinha chegado aos rins... me deu mais uma semana de repouso, me medicou adequadamente, e eu sarei!!!
eu amo essa cidade, o Pai do Céu sabe o tanto q eu pedi pra vir morar aqui, mas nessas horas me bate um certo arrependimento...
caraca.. eu tenho plano de saude!!!!!!!!!!!!!! e nem assim consegui ser atendida decentemene...
to vendo q meus planos de morar aqui eternamente tao começando a ruir...
cedo demais???

Nenhum comentário:

Visualizações