Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

22 março, 2006

Reminiscências...

"se ele me deixou, a dor
é minha só, nao é de mais ninguem.
aos outros eu devolvo a dó,
eu tenho a minha dor.
se ele preferiu ficar sozinho,
ou ja tem um outro bem,
se ele me deixou, a dor é minha,
a dor é de quem tem.
(...)
se eu nao tenho o meu amor,
eu tenho a minha dor. (...)
(marisa monte/arnaldo antunes)"
===============================
"um dia eu vou estar a toa e vc vai estar na mira
eu sei q vc sabe q eu sei q vc sabe q é dificil de dizer
o meu coraçao é um musculo involuntario e ele pulsa por vc
um dia eu vou estar contigo e vc vai estar na minha
enquanto eu vou andando o mundo gira e nos espera numa boa...
eu sei...
(marisa monte)"
================================
outro dia li um poema de um amigo onde ele comparava o "amor brotando" a "peixinhos dourados"... aí cai na asneira de perguntar, nos "comments", qual a cor dos peixinhos comparado ao "amor q tem medo de ser"... e um engraçadinho respondeu q eles tinham cor de burro qdo foge... eu ri, claro... e nao pude conter meu nenem interior, qdo ele imaginou a mim mesma, com orelhonas enormes, e fugindo...
putz... no comments...

Nenhum comentário:

Visualizações