Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

26 março, 2006

a vida é deliciosa... as pessoas sao extraordinarias!!!
ha alguns dias, entrei numas de q preciso conhecer gente nova... conheço muita gente, mas resolvi q preciso conhecer mais... na realidade, tem de ser alguem especial...
ja comecei minha busca, mas confesso q ta meio complicado...
qdo penso q logrei sucesso, descubro q era pura ilusão de "óptica"...
em compensaçao, pessoas q haviam desaparecido, paradas em um ponto distante de um tempo maravilhoso q, infelizmente, ficou num passado congelado nas lembranças mais queridas de minha vida, ressurgiram como por encanto, me mostrando q o amor fraternal, qdo é verdadeiro, consegue ultrapassar o tempo, a distancia e todas as dificuldades...
fui encontrada ontem por pessoas q foram muito importantes na minha vida, e q tenho plena certeza q serao importantes pra sempre, independente da distancia q nos separa...
to muito feliz!!!!!! principalmente por poder ter de volta a minha vida pessoas q eu amo tanto!!!

Nenhum comentário:

Visualizações