Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

31 janeiro, 2007

"...me abraça, me abraça, me abraça por td q for..."
(Lobão - Por Tudo Que For)
tem dias q da uma carencia!!! uma vontade de ter alguem q amamos bem perto... e hj é um desses dias...
e aí olho em volta... e de repente percebo q todos q amo estao, no mínimo, a 250 km de mim...
ta... tenho alguns poucos amigos aqui... mas nao é a mesma coisa...
ai liguei pra minha mae... "mae, diz q ta morreeeeendo de saudade de mim!!"... ela diz... mas ta a 500 km... pelo menos deu uma amenizadinha!!!
mas blz... se todos os dias fossem perfeitos, a vida ia ficar meio sem graça mesmo...
as vezes fico imaginando... sera q fiz td errado?? sera q entendi td errado?? e sera q da pra consertar?? e, se ta errado, qual seria o certo?? onde seria o certo?? e por quê?
perguntas demais... respostas de menos...
...
"...Vou dormir sentindo o que a solidão pode fazer... Ah, o ser ferido, por saber que o erro era meu..." (erro?)
(idem)
ai ai...

2 comentários:

ARTEMIS disse...

as vezes dá mesmo vontade de ter alguém, de preferência do sexo oposto para ficar bem agarradinha, mas é bom que esta vontade passe logo rs.... muito dificil encontrar um par semi perfeito.

Unknown disse...

vc naum aparece mais no msn....naum responde meus recados no orkut...entaum lah vai...kad vc hem!!!...bjz

Visualizações