Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

05 março, 2007

Inacreditavel!!!

pois é... e qdo se pensava q nada mais poderia acontecer, queimou o hd... no principio, nao entendi o q tava ocorrendo, afinal no dia anterior tava td espetacularmente bem...
e ai o comp nao liga... nao boota!! nem perdi meu tempo... sabia q algo terrivel tinha acontecido, e nem esquentei a cabeca, afinal, ela tb poderia queimar...
passei numa loja/oficina e expliquei pro tecnico o ocorrido... o diagnostico lamentavel: "ixi... o hd velho nao aguentou o processador novo... abriu o bico mesmo!!"... $%#?»"@§£... PQ NAO ME ALERTARAM Q ISSO PODERIA ACONTECER ANTES DE ACONTECER!!!!!?????? resultado: ainda nao tenho certeza absoluta, mas acho q perdi TODOS os meus antigos arquivos... fotos nao backupeadas pela falta de um gravador de cd... q raiva!!! bom, pelo menos agora tenho um gravador de cd tb, q tava na promocao... ahahahahaha...
mas to inconsolavel... porem, sem perder a ternura!! hahaha
o q importa é q to de volta...
(ai ai... ate qdo, meu Deus??)

Um comentário:

Unknown disse...

entaum nem leu meu comentario anterior, lamentável.....mande um mail com tel q eu naum consigo enttrar em contato com vc....bjz

Visualizações