Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

23 janeiro, 2007

segunda feira... de novo!!! e se a semana comecasse na terça?? a terça ia ser segunda, e a segunda ia ser domingo, e o domingo ia ser o q?? feriado eterno!!?? :) e ai a reclamaçao seria sobre a terça... e o circulo vicioso jamais se tornaria um quadrado... talvez um pentagono... quem sabe??
acho melhor ir dormir... ja falei bobagem demais...
afinal, amanha o tecnico da maquina de lavar roupa vem... maquina &#?%... em dois anos, já é a terceira vez q ela queima... na primeira, culpa de meu amado irmao... na segunda, culpa da amada mim mesma... só q, dessa vez, a culpa é unica e exclusivamente dela propria!!! me largou na mao justo na epoca q mais chove no ano!!! palhacada... acho q ela se apaixonou pelo tecnico...
mas blz... sera q a zica vai passar algum dia???

Nenhum comentário:

Visualizações