Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

24 janeiro, 2007

q isso me sirva de liçao... nunca mais sair na louca, contratando serviços, sem antes pesquisar... ou ao menos perguntar pra alguem q talvez ja tenha passado pelo mesmo problema q o nosso, se existe a possibilidade de uma segunda opiniao!!
minha maquina queimou (cheia de roupa) no domingo... na segunda saí desesperada atras de um consertador pra ela... liguei na autorizada.. ele so veio na terça... fez um orçamento de 125 paus, e ainda por cima cobrou 10 reais pela visita do orçamento... e so ia poder vir arrumar na quarta... ai um colega do trampo me ouviu reclamando do preço absurdo pra se trocar um capacitor e me indicou um amigo dele q conserta a maquina da casa dele... liguei pro cara e ele me cobrou 68 reais... uma hora depois q falei com o cara, minha maquina ja tava consertada... liguei na autorizada, na maior cara de pau, e cancelei o serviço, claro... paguei metade do preço por um serviço zilhoes de vezes melhor!!!! ainda to indignada... mas é assim q aprendemos as coisas... vivendo!!!

Nenhum comentário:

Visualizações