Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

28 janeiro, 2007

ta calor... abafado... mas o dia foi lindo!!! um sol maravilhoso... e a noite, mó chuvao... parece q ficou mais quente ainda...
o dia foi proveitoso... um seminario muito legal q me faz abrir os olhos pra pequenas coisas q geralmente nao presto atencao...
e pra fechar a noite com chave de ouro, a transcricao de uma conversa q to tendo pelo icq nesse momento:

"Deby (23:55) :
me da um tempo... no intervalo do especial do tom jobim na globo eu volto..
Samuel (23:56) :
ok
Deby (00:13) :
meu... esse cara é meu idolo....
ele e a elis
Samuel (00:13) :
é mesmo ?
Samuel (00:13) :
que horas vai passar ?
Deby (00:13) :
ja ta passando, uai
Samuel (00:14) :
é um gordao ?
Deby (00:14) :
ja passou um bloco inteiro.. ta no intervalo
gordao???
nao vai me dizer q vc nao sabe quem é o tom jobim!?
Samuel (00:15) :
acho q sei.. eh um gordao q ja morreu ?
Deby (00:15) :
meu Deus...
bom.. vou voltar a ver.. comecou
Samuel (00:15) :
sera q confundi com o Tim Maia ?
Deby (00:30) :
meu Deus... to impressionada...
qual é a tua idade????????
Samuel (00:30) :
23 e a sua ?
eu confundi com o tim maia...
Deby (00:31) :
a educacao nesse país ta mesmo pior do q eu pensava...
o tom é um icone da musica nesse pais... e vc nao sabe quem ele é!!!
Samuel (00:31) :
nunca ouvi dizer
Deby (00:32) :
nossa... to aqui imaginando a qualidade das suas poesias...
quais sao suas referencias??
Samuel (00:32) :
tudo isso pq eu nao conheço tom jobim ?
Samuel (00:41) :
o q tem demais eu nao conhece-lo ?
Deby (00:42) :
tem q é dessa forma q a gente percebe o qto a educacao no brasil decaiu nos ultimos 10 anos...
tom jobim é materia obrigatoria na escola!!!
é um dos compositores/musicos/maestros mais importantes do pais!!!
Samuel (00:42) :
ele eh um bosta
se fosse tao importante eu ja tinha ouvido falar
Deby (00:43) :
bom... foi muito bom te conhecer... to te apagando agora da minha lista...
infelizmente, tenho esse defeito... só converso com quem tenho alguma afinidade...
ate nunca mais
Samuel (00:43) :
só pq eu nao curto tom jobim ?
Deby (00:44) :
como vc pode nao curtir alguem q vc nem conhece???
e como vc pode chamar de bosta algo q vc nunca ouviu??
Samuel (00:45) :
sei la.. eu to com sono e nem sei o q falei direito.... eu falei pra provocar eu acho
me perdoe :'(
Deby (00:46) :
bom... se vc fez pra provocar, vc conseguiu...
e bosta é a qualidade da educacao q vc teve...
e vc me irritou muito..
Samuel (00:47) :
é q eu to com sono... sei q nao justifica... mas to cansado e nao to pensando direito... desculpa eu ai
Deby (00:48) :
hm... vou pensar
Samuel (00:48) :
ok
Samuel (00:51) :
desculpa Débora... eu nao conheço esse tom jobim por isso nao posso falar nada.. mas eu falei de impulsao..... to com sono, falei sem pensar.. e foi um impulso meu... eu to arrependido...
Deby (00:53) :
ta...
te desculpo...
mas ja q vc gosta tanto de poesia, te aconselho a ler algumas letras dele...
sao maravilhosas... aquilo é poesia!!!
e duvido q vc nunca tenha ouvido falar de "eu sei q vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar... em cada despedida eu vou te amar.. desesperadamente, eu sei q vou te amar.."
Samuel (00:54) :
já ouvi isso em algum lugar
Deby (00:57) :
q bom... pq ate hj é uma das musicas mais tocadas q existe, junto com "garota de ipanema", inclusive no exterior...
Samuel (00:58) :
ah.. e legiao urbana voce gosta ?"
bom... o papo andou mais um pouco depois disso, mas minha indignacao continua...
onde ja se viu uma pessoa de 23 anos nunca ter ouvido falar de tom jobim, e vir me dizer q faz poesias e q vai editar um livro!!!!!!!!!!??????????????????
meu... vou dormir sem acreditar...
é pra se pensar... sera q vale a pena colocar um filho no mundo sabendo o tipo de educacao q ele vai ter??
to revoltada...

Nenhum comentário:

Visualizações