Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

24 janeiro, 2007

o morcego

noooossa... o morcego... quase morri de medo, de susto... enfim, quase morri... eu nao conseguia parar de tremer... acho q ele tava perdido... entrou pela janela da sala (5º andar!!) e trombou na cortina... ficou la... ouvi um barulhao, mas achei q era o vizinho chegando.. nem liguei...
ai fui fechar a janela da sacada, pq tava friozinho... fechei... qdo olhei do lado, la tava ele bem na altura da minha cara, grudado na cortina!!
e aí?? e pra abrir a janela de novo??? eu tremia tanto q nao conseguia abrir...
e o medo dele voar na minha cara?
acabei conseguindo... aí dei um tapao na cortina bem onde ele tava, pra ver se ele voava pra fora...
em vez dele sair voando, ele subiu pela cortina andando...
ai eu voei pra longe, ne... e fiquei escondida atras da parede, espiando pra ver o q ele fazia... se ele entrasse, eu me trancava no quarto pra sempre!!
mas ele sumiu... e ficou td quietinho...
depois de mais ou menos meia hora, eu fui chegando perto... procurei, procurei e nao achei...
acho q ele voou pra fora, finalmente... ai criei coragem e fui chegando perto... mexi de leve na cortina... fui abrindo devagar... mas ele era grande, eu ia ver rapido...
ai abri, e nada dele... ai abri o outro lado da cortina... nada... ai eu fechei a porta mais rapido q os olhos... acho q nunca mais abro!!!!

Nenhum comentário:

Visualizações