Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

23 abril, 2007

foi um congresso lindo!!! apesar de alguns "pequenos" detalhes no tocante a alimentacao, foi perfeito!!! aprendi muito!!!
o mais legal foi q parte do muito q aprendi veio do congresso... mas a maior parte veio das pessoas q me acompanharam até ele... pessoas com as quais convivo quase diariamente, mas q só conhecemos direito qdo passamos muito tempo junto...
e aprendi tb muita coisa sobre mim mesma...
aprendi q sempre devemos levar um lanchinho e agua pra todos os lugares onde formos... principalmente se esse lugar for em outra cidade...
q sempre devemos levar um agasalho, independentemente do calor q estiver fazendo...
q as pessoas nem sempre sao o q vemos...
q podemos aprender mais em um dia do q em um mes de curso...
enfim... aprendizados óbvios, mas q só realmente aprendemos qdo vivenciamos, nao fazemos e quebramos a cara...
no final, disse q jamais faria novamente...
hj, ja descansada e com a cabeça fria, concluo... faço de novo, qtas vezes forem necessarias!!! afinal, valeu muito a pena!!!

Nenhum comentário:

Visualizações