Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

18 abril, 2007

sempre acordo inspirada... converso sozinha por horas, externando em alta voz o q se passa em meu coraçao... dialogo comigo mesma como se existisse uma segunda pessoa junto a mim... uma segunda "mim"... e essa segunda geralmente me da conselhos altamente aplicaveis, demonstrando uma lucidez de idéias tao grande q me espanto comigo mesma...
hj conversei com ela... e ela me disse pra deixar o passado la onde ele mora agora... de onde ele jamais deverá sair... q a vida é de hj pra frente, e q no futuro o passado nao pode mais ter lugar, pq ele ja aconteceu... ja teve sua chance... e se nao aproveitou, problema dele... resigne-se em ser passado e contente-se em, daqui pra frente, chamar-se apenas lembrança... pq acontecer nao da mais... ja foi... ja era... se manca!!!
o ideal seria ele ter BEM acontecido... pq ai nao precisaria querer tentar de novo... e nao correria o risco de levar um não...
infelizmente, nao ha possibilidade de consertar um mal feito do passado... errar todo mundo erra, faz parte do crescimento e aprendizado de todas as existencias... tentemos aprender com os erros... evoluir com eles... peçamos perdão aos envolvidos em nossos deslizes, mas nao tentemos remendar... é melhor deixar como está do q mexer em velhas cicatrizes e reabrir as feridas, fazendo-as sangrar de novo... doer mais...
ela tb me disse q pra viver o agora nao é necessario magoar o passado... apenas deixar claro pra ele q lembrá-lo é legal, mas vivê-lo nao da mais... q ele é muito importante em nossa historia, mas q precisa adaptar-se ao fato de q ele nao tem lugar em nossa historia presente...
pois é... nao precisava ter sido assim... mas foi... a agora, acabou...

Nenhum comentário:

Visualizações