Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

01 abril, 2007










taí.. um minusculo pedaço de toda maravilha q eu tive o prazer de ver ontem... um pedaço do paraiso na terra... agua transparente, onde consegue-se ver claramente, a partir da superficie, o fundo 8 metros abaixo... espetacular!!!
foram cinco horas de passeio, com visual magnifico, ilhas maravilhosas, praias paradisiacas, agua impecavelmente limpa, musica ao vivo do jeitinho q eu gosto, com um cantor foférrimo... enfim... td de bom!!!

e nessas horas confirma-se a certeza... vale a pena viver!!! o Pai do céu é bom demais...

no final, um por de sol de tirar o folego...

Nenhum comentário:

Visualizações