Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

05 abril, 2007

amo feriados!!! principalmente aqueles em q arrumo minhas trouxas e me mando... ja sei q vou voltar mais cansada do q vou, mas com certeza vai ser um cansaço de alma lavada...
tenho viajado muito pouco... ando sentindo falta daquele agito de um fds sim, um nao, um sim, outro tb...
e a partir de hj, contagem regressiva pras minhas tao esperadas fééééérias!!!!!!!!!!!!!!
dia 4 de maio sera meu ultimo dia trabalhado... e nem imagino qdo vou voltar... vou vender todas as folgas acumuladas q conseguir, e pretendo desaparecer daquele povo por todo tempo q eu tiver direito!!!
4 de maio... me aguarde!!
e q o coelhinho da pascoa nos abasteça de todo amor q essa data representa... o amor pelo nosso proximo... e de chocolates tb!!!

Nenhum comentário:

Visualizações