Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

25 agosto, 2007

pois é... a largada foi dada... mas o objeto do dilema, inspirando-se em nosso querido Rubinho Barrichello, resolveu "quebrar" antes do final da prova... e, provavelmente, estou fora da competiçao... mas, como dizem os bons jogadores, o q importa mesmo é competir... alias, creio q o melhor realmente venceu... apesar de todos os prós, os contras pesam demais... talvez eu nao fosse forte o suficiente pra aguentar... e to feliz, de qquer forma!!! :)
e hj é realmente um dia muito especial!!! mais uma conquista... material, é verdade... mas, sob todos os angulos, uma conquista muuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal!!! parabens pra mim!!!

Nenhum comentário:

Visualizações