Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

01 setembro, 2007

finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno, amanha é o grande dia!!! ele vai chegar com toda pompa merecida!!!
e hj, claro, fiquei absurdamente feliz o dia todo... sorrisos largos e fartos para todos, nem chegando a notar o mau-humor de alguns... se bem q hj quase nada poderia me tirar do sério... :)
e em minha inocencia, achando q ninguem havia notado essa alegria exacerbada, eis q chega um cliente q esta sempre por la, e segue o seguinte dialogo:
_ hj vc ta muito feliz, heim!!
_ mas eu sou feliz!!! to sempre assim!! mesmo pq eu nao iria levar nada de bom pra casa se ficasse mal-humorada, ne...
_ sim... vc sempre esta assim, mas hj deve ter acontecido algo especial...
ai eu desconversei, e ele foi embora todo bonitinho, dando uma piscadinha pra mim... fiquei mais feliz ainda!! hahahahaha
dai a pouco chega outro, q tb ta sempre por la, e faz a mesma observacao sobre minha felicidade, seguida do comentario: "arrumou namorado novo?".. ao q prontamente respondo: "claro q nao... muito melhor!! comprei um carro novo e ele chega amanha!!!"... claro q ele riu, ne...
e eu completo:
carro novo é muito melhor q namorado!!! carro novo nao briga com a gente, nao nos chama de gorda, nos faz sentir muito mais bonitas e nos levam pra passear onde desejarmos, pelo tempo q quisermos, ouvindo as musicas q escolhermos!!! é ou nao é um otimo negocio???

Nenhum comentário:

Visualizações