Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

23 setembro, 2007

ha tempos nao sinto o q to sentindo hj... angustia, vazio, vontade de chorar... tristeza de constatar mais uma vez q a maioria das pessoas mudam pra pior... sensacao de impotencia por nao poder fazer nada pra mudar isso... pensando pelo lado bom, tento nao me deixar mudar pra pior... fazendo a minha parte por um mundo melhor... trabalho suficiente pra uma vida...
a vontade de fugir de casa voltou... me disseram q essa vontade nao era minha... argumentei contra, dizendo q isso ta comigo a tanto tempo q ja faz parte de mim...
nessas horas, me vem a ideia de voltar pra casa... ainda bem q essas crises acabam logo!!! :)
muitas coisas fazem parte de mim... coisas boas e ruins, como em todo ser q se julga humano... to aprendendo a lidar com as ruins... meio complicado depois de uma vida cultivando-as e aprimorando-as, mas faz parte do aprendizado e da evolucao, e as dificuldades ajudam a lapidar o carater... como eu disse, é trabalho pra uma vida!!!
to utilizando esses ultimos dias tb pra auto-conhecimento... tentando assimilar q algumas coisas NAO SAO DA MINHA CONTA, mesmo qdo faço parte delas... q ja existe quem tome conta, e q minha indignacao é um dos pontos q preciso urgentemente expurgar de mim!!!
trabalhinho solitario esse... nao existe quem possa me ajudar... alguem q possua um corpo fisico e q esteja ao meu lado qdo a lagrima rola, e a certeza(??) do "eu posso" comeca a vazar por entre os dedos... uma voz tranquila dizendo "calma... isso vai passar!!"...
sim... vai passar...

2 comentários:

Unknown disse...

Xiiiii... fui deixar vc sozinha... olha so no que deu!!!! rsrsrs
To com saudades amiga!! Vem me visitar...
Bjos
Grazi

@michelradtke disse...

Olá Mundo Interior! Não fica assim, miga!!! Nóis estamos aqui!!!
Se fosse o blog do Cascão seria "Imundo do Interior"... hahahaha!!!
Dá uma olhada no desatualizações... tá mais atualizado que nunca... hahaha...

Visualizações