Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

06 outubro, 2007

nao me canso de admirar a vida... e ela nao se cansa de me surpreender...
outra vez ela me botou pra escolher... e outra vez me tirou o sono, o sossego e a paz...
me fez parar pra pensar, meditar muito... e, mais uma vez, tomar decisoes...
foi dificil... mas a situacao exigia uma atitude firme e rapida, e td acabou bem...
bom, depois termino essa historia.. um festival japones me espera!!!

2 comentários:

Blogger disse...

É sempre bom ver pessoas que admiram a vida sempre... pois mesmo admirando-a, ela sempre nos surpreende!!!

Bjosss...!!!

Deby disse...

obrigada, suzanne!!!
surpreendente mesmo é saber q alguem alem de alguns poucos amigos leem meu blog... hehehehe
bjos procê tb!!!!

Visualizações