Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

11 novembro, 2007

"...
Agora era fatal que o faz-de-conta terminasse assim.
Pra lá desse quintal, era uma noite que nao tem mais fim.
Pois você sumiu no mundo sem me avisar,
e agora eu era um louco a perguntar:
"O que é que a vida vai fazer de mim?"."
("João e Maria" - Sivuca/Chico Buarque)
.
.
finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno (q durou por volta de dois anos), voltei a fazer terapia... e encontrei uma profissional q se encaixou direitinho no q eu tava precisando... uma pessoa séria, q executa seu trabalho de forma impecavel... gostei muito mesmo, e ja comecei a sentir resultados... pelo menos saí completamente zonza do consultorio na ultima sessao... saí dirigindo pela cidade, sem saber direito pra onde iria... a unica certeza era q sozinha pra casa nao seria...
bem, fato é q a sessao me fez repensar e reavaliar varios conceitos... infelizmente, ja tao arraigados em mim q talvez seja dificil me desvencilhar... mas somente o fato de repensar algumas coisas ja demonstra q logo teremos reviravoltas no pedaço... aguardemos o proximo episodio...

Nenhum comentário:

Visualizações