Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

04 novembro, 2007

esse final de semana foi maravilhoso!!! minhas duvidas foram extirpadas... agora sou uma pessoa liberta de td q tava me fazendo tanto mal.. conversei com pessoas esclarecidas q, por conseguinte, me esclareceram tb... muita energia boa, muita luz, muito amor!!! e isso me deixou com o coracao leve e o espirito em paz...
recebi a confirmacao de q estou no caminho certo, e essa confirmacao chegou por duas vias... e as duas, a meu ver, completamente idoneas!!! uma veio da terra, e a outra, do espaço... e posso afirmar, com absoluta conviccao, q estou bem assistida...
tem acontecido muita coisa q vem corroborar minhas certezas... qdo estamos iluminados, de bem conosco mesmo e com o universo, atraimos vida!!! assim como as lampadas acesas atraem mariposas... com a diferença q nao vou sair por ai queimando ninguem... :)
apenas aquecer e tentar iluminar, espalhando a todos q passarem pelo meu caminho um pouquinho desse extase e dessa paz q agora trago em mim...

Nenhum comentário:

Visualizações