Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

29 dezembro, 2007

mais um ano termina... e mais uma vez nao dei feliz natal pra ninguem!!! a cada dia tenho me tornado mais "nem aí" pra nada... na verdade, nesse ultimo mes nao tive muito tempo mesmo... nem tempo, nem paciencia... estressada em alto grau!!! e com certeza, assim permanecerei pelos proximos dois meses... e q o bondoso Pai do céu proteja as pobres pessoinhas q passarem pelo meu caminho nesse tempo... hahahahahaha... tadinhas!!
mas to tentando pegar leve... hj mesmo sorri pra todos, falei os nãos mais simpaticos e delicados (apesar de definitivos) de toda minha vida, e desejei de todo coracao um ano novo maravilhoso pra todos q passaram por ali hj!!!
alias, pros q nao passaram, o desejo continua sendo o mesmo... q o novo ano seja espetacularmente esplendoroso pra toda humanidade!!!!!!!!!! e q pelo menos um bocadinho de bom senso e espirito de fraternidade acoplado no amor ao proximo possa habitar algum recantozinho ainda vazio no coracao das pessoas, pra podermos ter, algum dia, um mundo levemente melhor...

Nenhum comentário:

Visualizações