Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

14 janeiro, 2008

"Quando ta escuro, e ninguem te ouve,
quando chega a noite e voce pode chorar,
ha uma luz no tunel dos desesperados,
ha um cais de porto, pra quem precisa chegar.
.....
Uma noite longa pra uma vida curta,
mas ja nao me importa, basta poder te ajudar.
E sao tantas marcas que ja fazem parte
do que eu sou agora, mas ainda sei me virar.
..."
("Lanterna dos Afogados" - Herbert Vianna)
.
show do Paralamas do Sucesso na praia ontem... demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pulei, cantei e suei todos os meus bichos a muito enclausurados... foram todos expulsos!!!
posso dizer q a partir de ontem sou uma nova pessoa...

Nenhum comentário:

Visualizações