Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

02 dezembro, 2007

"Não vou viver
Como alguém que só espera um novo amor.
Há outras coisas no caminho onde eu vou.
..."
("Pra Rua Me Levar" - Ana Carolina/Totonho Villeroy)
.
.
alguns assuntos tem o abusivo poder de me irritar... posso estar maravilhosamente bem-humorada, q basta alguem (um chato, sempre!) tocar no dito cujo pra me transmutar... tenho a impressao q algumas pessoas possuem uma antena secreta escondida embaixo da pele, bem no meio da testa, q perscrutam nossa mente em busca dos assuntos q mais nos tiram do serio, e toda vez q nos encontram, sempre o trazem a tona!!! ficam nos cutucando, provocando, e qto mais tentamos disfarçar e, educadamente, trocar o objeto do dialogo, parece q esses individuos, atraves da tal antena, captam nosso desejo e aí nao conseguimos jamais nos desvencilhar... tortura psicologica e moral q me da uma vontade incrivel de sair correndo e deixar o individuo falando sozinho forever...
um desses detestaveis assuntos começa assim:
.
"- oi! qto tempo! e ai, ta namorando?
- pois é... tempao mesmo... nao, to namorando nao...
- é mesmo? pq?"
.
... ???... ?¿?¿?¿ ... como assim, pq??? como responder a essa pergunta idiota?? o mais impressionante é q a pessoa nao se contenta com um simples "porque nao" como resposta... eles querem os detalhes sórdidos...
queria muito conseguir entender pq tem gente q atrela a plena felicidade e total realizacao pessoal a um relacionamento amoroso bem sucedido...
ainda bem q nessas horas sempre aparece uma musica pra me salvar... taí a Ana Carolina pra me socorrer...
indiscutivelmente, há muitas outras coisas no caminho onde vou... mundo vasto, vida vasta, independencia necessaria!!!!! muita coisa pra aprender, e nao consigo assimilar a ideia de alguem amarrando minha evolucao!!!
ta, nao descarto a ideia de talvez, um dia, quem sabe, porventura, eu vir a "constituir uma familia".. mas acredito q td tem sua hora... e a minha ainda nao chegou!!! ;)

Nenhum comentário:

Visualizações