Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

28 novembro, 2007

"...
E nas mensagens que nos chegam sem parar
Ninguém, ninguém pode notar,
Estão muito ocupados prá pensar.
.
Ô, ô seu moço do disco voador
Me leve com você, prá onde você for
Ô, ô seu moço, mas não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí."
(S.O.S. - Raul Seixas)
.
.
acredito q viver seja mais facil em outro planeta...
gosto de imaginar como seria viver fora da Terra...
nao me incomodaria ser abduzida, só pra ver como é fora daqui...
adoro viajar a noite... e sempre viajei olhando pra cima, pro céu iluminado pela lua, prestando muita atencao se alguma estrela "crescia" de repente, ou resolvia andar bem depressa, rodopiar, se aproximar e depois sumir... nunca aconteceu, e foram varias as madrugadas q passei rodando pelo país...
morei por um tempo numa chacara, e meu passatempo preferido era deitar no quintal, a noite, e ficar observando o céu, esperando pelos mesmos fenomenos q esperava nas estradas... novamente, minha espera foi em vão...
uma vez, fui com uma amiga num halloween, num sitio perto da cidade onde morava, e nos perdemos nas estradinhas de terra, guiadas por um mapa muito mal-feito... rodamos por horas, perdidas no escuro... minha amiga apavorada, e eu toda feliz, pois aquele era o lugar mais propicio em q ja havia estado pra ser encontrada por E.T.'s!!! depois de um tempao rodando, acabamos encontrando a festa... e nada de extraterrestres...
e ca estou esperando, ate hj, meu etezinho...
como no filme "Sexto Sentido", teve um tempo em q eu tinha muita vontade de repetir a famosa frase do garotinho (personagem principal do filme): "I see died people!"... hj agradeço ao Pai do céu por isso nao ter acontecido... acho q morreria de medo antes de poder contar pra alguem!!! provavelmente, se o "seu moço do disco voador" aparecesse, eu tb iria falecer de susto, e ninguem iria compartilhar de minhas experiencias... mas ainda tenho a plena conviccao de q viver "lá" deve ser bem mais facil...

Um comentário:

Artemis disse...

Saudades de passar aqui!!!



Não tenho postado muito no blog antigo, mas dá uma passadinha aqui ó:

www.boanoiteyboasorte.blogspot.com


Beijocas, querida.

Visualizações