Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

27 janeiro, 2008

"Batidas na porta da frente: é o tempo.
Eu bebo um pouquinho pra ter argumento.
Mas fico sem jeito, calado, ele ri,
Ele zomba do quanto eu chorei,
Porque sabe passar e eu não sei...
...
Diz que somos iguais, se eu notei
Pois não sabe ficar e eu também não sei.
..."
(Nana Caymmi - "Resposta ao Tempo"
Letra: Aldir Blanc/Cristovão Bastos )
.
.
licoes de minha propria vida:
- jamais planeje... afinal, "a vida... é ela quem nos vive... ela quem nos leva..."
- nao se apaixone... a menos q curta paixoes unilaterais ou platonicas...
- nao espere principes encantados... definitivamente, eles nao existem...
- regimes so servem pra te deixarem com fome...
- alguns colegas de trabalho nunca serao realmente colegas... qdo muito, vizinhos de mesa...
- superiores hierarquicos sao somente superiores hierarquicos... e, na maioria das vezes, se consideram entidades acima do bem e do mal, e nunca estarao satisfeitos com nada...
- vc ate pode ter um milhao de amigos, mas apenas um ou dois se manifestarao qdo vc precisar de algum... isso se eles nao estiverem viajando...
- e, finalmente, como me ensinou uma amiga ha muito tempo: "todo mundo é ruim, ate q se prove o contrario!".
.
é tpm sim, e daí?

Nenhum comentário:

Visualizações