Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

22 maio, 2008

"...
um dia um adeus...
e eu indo embora...
quanta loucura por tao pouca aventura...
..."
("Um dia, um adeus" - Guilherme Arantes )
.
q saudade de viver uma grande aventura!!!
hj foi um dia melancólico... lembrancas... muitas!!
tenho andado muito "pacata" ultimamente... sinto falta dos tempos q levava uma vida meio selvagem... impulsiva... eu simplesmente nao pensava!!! saia fazendo td q me dava na cabeca... ta bom, vai.. quase td!! mas era uma vida bem mais dinamica... mais interessante... nao existia medo... em compensacao, tb nao existia muito juizo... o tempo é inclemente, e jamais nos da a opcao "rewind"... seria legal voltar no tempo, no exato momento onde deixei de tomar atitudes...
talvez se me dedicar um pouco mais a pensar no assunto "volta a ativa", eu consiga dar um novo ritmo a vida... menos medo e mais acao!!! pois é... a palavra é essa: medo... e sao varios!!! medo de sentimentos, principalmente... amor.. paixao... de me envolver..
e como diz o grande Beto Guedes:
"...
O medo de amar é o medo de ser
Livre para o que der e vier
Livre para sempre estar onde o justo estiver
O medo de amar é o medo de ter
De a todo momento escolher
Com acerto e precisão a melhor direção
..."
.
liberdade... dou tanto valor a ela q acabo me aprisionando por ela!!! vou tentar entender esse paradoxo... qquer dia desses eu volto...

Nenhum comentário:

Visualizações