Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

16 maio, 2008

to de férias... sim, de novo!!! alias, foi o q eu mais escutei qdo espalhei aos quatro ventos minhas tao merecidas ferias... "de novo?!?!?!"... pois é... pelo menos uma vez por ano isso acontece... independente desse ano ter passado rapido ou nao... ja faz um ano sim!! afinal, o mes de maio só aparece uma vez a cada doze meses em nosso calendario... e as ultimas foram em maio passado... se nao estiver errando nas contas, ja mereço sim novamente "sofrer ferias"!!! por falar em sofrer, quem deve estar sofrendo alguma coisa é o povo la do trampo... hahahaha... enquanto eu sofro aqui, eles sofrem de trampar la!!! nem ligo... :D
esse negocio de ferias é td de bom... casa de mae, nada pra fazer, ficar inventando coisas pra fazer o tempo passar... muito maravilhoso isso!!!
ah, ja tava esquecendo...
.
licao de vida sem data de validade:
- jamais agradecer muito qdo algum aparelho eletronico q vive dando pau volta a funcionar. provavelmente ele vai dar pau de novo antes mesmo de vc piscar os olhos tres vezes...
meu comp voltou pro cyber quilombo dele... ta la, rebelado... ainda bem q existe um irmao na casa da mae com um comp q funciona, senao esse post jamais existiria...
.
e é isso... cerebro de ferias tb... qquer hora dessas aparece aqui um post decente...

Nenhum comentário:

Visualizações